Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 05/04/2017

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
05/04/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Sérgio Teixeira/PMMG


Procurador Paulo Gonçalves Veloso entregou as chaves aos comandantes dos dois batalhões de Uberaba

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e o 67º BPM, em Uberaba, receberam na manhã de ontem quatro novas viaturas e seis radiotransceptores. A solenidade contou com a presença do procurador do Ministério Público do Trabalho de Uberlândia, Paulo Gonçalves Veloso, que entregou as chaves aos comandantes dos dois batalhões. O objetivo é aumentar a frota da corporação na cidade.

Em seu discurso, o procurador ressaltou que a Polícia Militar é o escudo de proteção para a segurança da população: “Tenho certeza absoluta de que a segurança pública está e sempre será resguardada pela Polícia Militar, que vai continuar tendo o nosso apoio com o que pudermos fazer”, completou.

Em seguida, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Waldimir Soares Ferreira, agradeceu ao procurador em nome do comandante da 5ª RPM, coronel Eliel Alves Junior, dizendo da importância do apoio do Ministério Público à Polícia Militar. Afirmou, ainda, que a chegada de mais viaturas e equipamentos vai ajudar a Polícia Militar na preservação da ordem pública e no combate à criminalidade violenta e não violenta.

As quatro viaturas e os seis radiotransceptores foram adquiridos por meio de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), oriundo da Procuradoria do Trabalho de Uberlândia. Equipamentos serão utilizados no policiamento preventivo e repressivo em Uberaba. Também participaram do evento o chefe do Estado-Maior da 5ª RPM, tenente-coronel Júlio César de Oliveira Paiva; o comandante do 67º BPM, tenente-coronel Valdemir José de Freitas, e vários oficiais e praças do 4º BPM e 67º BPM.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018