Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
22/11/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Mulher de 38 anos foi detida ontem, em residência do bairro Alfredo Freire, sob suspeita de participar de roubos de dois veículos (Citroën/Picasso de cor chumbo e furgão branco). As buscas continuam para localizar outros dois suspeitos que deram cobertura ao crime e mantiveram o homem como refém em canavial, outra mulher que também teria participado da trama dos assaltos, bem como recuperar os veículos roubados.

Durante o crime a mãe do refém também foi vítima do assalto e teve as mãos amarradas pelo trio, que chegou em sua casa no Citroën do filho e, de posse de uma faca, roubou vários de seus pertences pessoais e o furgão, que é utilizado como veículo da empresa do seu filho. No momento deste segundo assalto, outros dois suspeitos, em um Gol de cor branca, estavam com a outra vítima [o homem] em canavial, segundo a PM, nas proximidades do bairro Copacabana. Minutos depois do roubo contra sua mãe, o homem ligou no celular de sua irmã, dizendo que estava na concessionária MGO da BR-050 após ser liberado pelos criminosos.

Segundo informações da vítima [homem] à PM, a mulher que foi presa passou seu número de WhatsApp para outra mulher - ainda não localizada - e então os mesmos combinariam um encontro próximo à rodoviária. Ainda segundo a PM, quando a vítima parou o veículo próximo ao local, entraram três indivíduos de “cara limpa” e, de posse de um facão, anunciaram o roubo e exigiram que a vítima fosse para o banco traseiro. Em seguida, um Gol branco parou ao lado e os dois veículos seguiram para as proximidades do antigo pátio Avenidão, onde pegaram uma mochila.

Ainda conforme a PM, durante todo o tempo do assalto um dos suspeitos dizia que queria dinheiro e a picape, e foi com o facão no pescoço da vítima que o trio descobriu o endereço de sua residência, onde roubaram o furgão e pertences pessoais de sua mãe.







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Os vereadores aprovaram em segundo turno, por 13 votos a um, o aumento do nmero de cadeiras para a prxima legislao, em 2021. Voc concorda com a proposta?




JM FORUM
Empresas do transporte coletivo solicitam aumento de cerca de 10% no valor da passagem, que pode chegar a R$ 4,17 em 2018. Na sua opinio, o que poderia justificar este aumento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017