Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
24/02/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Neto Talmeli 

Pássaros e gaiolas apreendidos durante duas ações da Polícia Militar do Meio Ambiente nesta quinta-feira 
 
Polícia Militar do Meio Ambiente apreendeu mais de 130 pássaros da fauna silvestre brasileira, mantidos em cativeiro sem autorização do órgão competente, durante verificação de denúncia no bairro Residencial Morumbi. Diversas gaiolas, viveiros, transportadores e malas foram recolhidos. Na ação, dois homens acabaram conduzidos à delegacia.
 
Durante operação Pré-Carnaval, por volta de 9h15, guarnição da Polícia Militar do Meio Ambiente recebeu denúncia anônima de que um homem mantinha em cativeiro várias aves em residência da rua Antônio Carrilho de Oliveira. Mediante as informações, a equipe seguiu para o endereço, onde foi recebida pelo segurança A.P.S., 50 anos. Questionado, confirmou que possuía alguns pássaros da fauna silvestre brasileira presos em gaiolas. Em buscas, a equipe encontrou 134 canários da terra e um galo de campina, distribuídos em 26 gaiolas, dois viveiros, duas maletas, dois transportadores e um alçapão. 

Conforme o registro policial, o segurança não apresentou nenhum documento de licença ou autorização para a prática da atividade.
Diante da situação, foi dada voz de prisão, sendo o autor conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. As aves apreendidas passaram por avaliação médica veterinária, sendo aptas à reintegração em seu habitat. Conforme determinado pelo delegado plantonista, os 135 pássaros ficaram em poder dos militares do 4º Pelotão do Meio Ambiente, que providenciariam a soltura em local adequado e destruição das gaiolas e demais materiais. 
 
 
 
 

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017