Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 30/06/2017

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
CIDADE
30/06/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 O terreno entre a Casa do Turista e a Cozinha das Doceiras receberá uma cobertura de pergolato, onde será construído um café-lanchonete

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo assinou contrato nesta semana com a empresa Elismário Moreira ME, que será responsável pelas obras de melhorias na Casa do Turista em Peirópolis. O terreno entre a Casa do Turista e a Cozinha das Doceiras receberá uma cobertura de pergolato, onde será construído um café-lanchonete.

Com o contrato assinado, a diretora de Turismo, Anne Roy Nóbrega, destaca que a emissão da ordem de serviço aconteceu nesta quinta-feira (29) e, com isso, a empresa já está autorizada a iniciar a obra. A construção representará um investimento de R$ 34.747,35. A prefeitura usará recurso que foi conquistado por meio de convênio com o Ministério da Integração.

“A Casa do Turista também está passando por melhorias com a troca do gesso e reformas dos banheiros, portas e janelas. O prédio também receberá uma pintura nova. Queremos aprimorar a recepção que oferecemos na Casa do Turista, melhorando cada vez mais o atendimento a todos os visitantes”, pontua Nóbrega.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018