Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 27/01/2017

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
CIDADE
27/01/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Secretaria de Estado da Educação publicou novo cronograma, prorrogando o processo de designação 2017. De acordo com o novo cronograma, o prazo de escolha das vagas para os candidatos na modalidade online, que terminaria na noite de ontem vai até às 23h de hoje.

Segundo a superintendente regional de Ensino, Marilda Ribeiro Resende, a medida atende às solicitações de candidatos e superintendências. Além de dar oportunidade para aqueles que ainda não se inscreveram, também terão a possibilidade de corrigir alguma informação, uma vez que tudo que é relatado pelo candidato deve ser comprovado com documentação quando este for convocado para comparecer na escola selecionada.  

“Além da possibilidade de correção, esta prorrogação também dá oportunidade de fazer outras escolhas, de mudar as prioridades. É ainda um prazo a mais para aqueles que fizeram a sua inscrição no dia 18 de janeiro pela manhã, de refazê-la. É que naquele dia o sistema apresentou problema, por isso quem fez a inscrição precisa refazer”, explicou a superintendente.

Conforme informações repassadas pelo subsecretário de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Estadual de Educação, Antônio David Junior, a ampliação dos prazos visa dar mais tranquilidade para a conclusão do processo de escolha e consequente atribuição das vagas da designação. Além disso, ele destaca que a ampliação dos prazos não prejudica o início do ano letivo.

Publicação do cronograma também traz a prorrogação da modalidade presencial. A designação para a chamada inicial poderá ser feita até o dia 31 de janeiro (terça-feira). Entretanto, segundo Marilda, em Uberaba a situação será diferente. “Já tínhamos feito uma previsão de segunda chamada presencial centralizada, por isso não será preciso prorrogar o prazo de designação em Uberaba. Vamos fazer a segunda chamada de vagas remanescentes nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro”, ressaltou.

Marilda lembrou, ainda, que a apresentação do servidor designado, via internet, na primeira rodada, na escola de exercício, com documentação completa, será nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, a partir das 7h. “É preciso ficar atento ao prazo, que é curto”, destacou a superintendente.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018