Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 10/11/2017

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
CIDADE
10/11/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Fim de semana terá ampla agenda cultural em Uberaba. A Fundação Cultural de Uberaba anuncia diversos eventos abertos ao público, que estão disponíveis para todos os gostos.

Nesta sexta-feira acontece mais um encontro do Clube de Astronomia, com o tema "O sol e as tempestades", às 13h30. Já às 17h será a vez da reunião do Grupo de Estudos de Psicologia – GREP. E às 19h, a Biblioteca Municipal recebe a sexta edição do Projeto Conversas Literárias, com organização de Moisés Laert. O tema será "De Maria Firmina dos Reis a Mel Duarte - A questão de cor na Literatura Brasileira" e a mediadora será Aline Rosa Maximiniano de Souza. Os três eventos serão na sala de multimeios, que fica no térreo da Biblioteca Municipal.

Já o sábado (11) contará com Palestra do Clube de Astronomia, às 9h, também na sala de multimeios da Biblioteca Bernardo Guimarães. Às 19h acontecerá a abertura da exposição de fotografias “Ongusu – Retratos da Resistência”, de Renata Reis, na Galeria de Arte Anatê, no térreo. A mostra faz parte do cronograma da Consciência Negra.

O Projeto Escola Aberta será na Biblioteca Municipal Antônio Carlos Marques, no Cemea Abadia, e contará com participação da equipe de mediadores de leitura da Superintendência de Bibliotecas, das 8h às 12h. A Biblioteca Municipal Antônio Carlos Marques fica na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 3317, no Cemea Abadia.

Vale lembrar que todos os eventos são abertos ao público. O endereço da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães é Rua Alaor Prata, 317, no bairro Estados Unidos.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018