Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 05/03/2018

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
CIDADE
05/03/2018

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Divulgação/PMU


Encontro com empresários é uma oportunidade de proporcionar troca e geração de ideias inovadoras 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove no dia 8 de março mais uma edição do projeto Bate-Papo no Parque. O primeiro encontro de 2018 no Parque Tecnológico de Uberaba terá como tema “Case de Sucesso da Electric Ink”, com a presença do sócio-diretor da empresa, Kamir Duarte. O encontro será às 19h no ParqueLab do Mezanino, na avenida Dr. Randolfo Borges Júnior, Univerdecidade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com antecedência através do link https://goo.gl/4MSdJN.

Referência mundial no desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos e tintas para tatuagem, a Electric Ink é uma empresa uberabense que possui distribuidores na Espanha e nos Estados Unidos. Está presente em 17 países e, com apoio da pasta, está investindo R$12 milhões na construção da sede própria e planta fabril em Uberaba.

O sócio-diretor Kamir Duarte é formado em Administração de Empresas e Ciências Econômicas, e já trabalhou nas empresas Nestlé em Ibiá-MG e  COD Cemig, respectivamente como coordenador de Manutenção e supervisor do Centro Operações.

A gestora do Parque Tecnológico, Raquel Rezende, reforça que os bate-papos nos ParqueLabs de Uberaba visam proporcionar encontros. “Esses momentos servem para que novas ideias sejam geradas. Os bate-papos foram criados justamente para fugirmos um pouco da formalidade, e por uma demanda dos jovens empreendedores das universidades. É uma oportunidade de interação, onde todos têm liberdade de se expressar e trocar ideias”, explica ela.







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018