Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
CIDADE
16/07/2018

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



O Calçadão da rua Artur Machado já está com trecho inferior aberto e recebendo obras que vão melhorar o sistema de drenagem. Trata-se de etapa extra a ser realizada pela Prefeitura, não integrando o contrato da empresa vencedora da licitação do Espaço Artur Machado. A Secretaria de Obras esclarece que o trabalho prévio para sanar problemas do solo é um serviço simultâneo, com a Prefeitura de Uberaba deixando o solo preparado e a empresa executando o projeto na parte superior.

Segundo o secretário Marcondes Nunes, os pontos abertos receberam sondagens prévias que apontaram as condições precárias. “A equipe está trabalhando com grande empenho e vai substituir uma parte da galeria antiga que era de pedra. Esta parte da galeria será ampliada e estão sendo instalados tubos PEAD para a nova drenagem neste trecho”, esclarece o secretário.

A obra está sendo realizada em turnos e, com as melhorias, o objetivo do novo sistema de drenagem é sanar pontos de vazamento do canal antigo que prejudicaram a qualidade do solo. A Seob destaca que o trabalho está sendo feito em conjunto com a colaboração, conforme as necessidades, de outras equipes envolvidas, como Codau, Cemig e concessionárias de telefonia que possuem cabeamento na região.







San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018