Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 19/01/2018

 
GERAL
Tamanho do texto: A A A A
GERAL
19/01/2018

Compartilhar:



 Foto/Divulgação


Antônio Carlos afirma que o objetivo é promover uma festa segura à população

Esquema de segurança para o carnaval em 2018 foi discutido ontem com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Junto com as corporações, equipe da Fundação Cultural traçou ações e estratégias para a festa deste ano.

Na ocasião, foram apresentados às autoridades detalhes sobre o projeto do evento e o planejamento técnico da montagem de estruturas a ser realizado no CicloPark. Foram abordados inclusive diretrizes técnicas para a ocupação do espaço e assuntos como a entrada de menores e o controle da venda de bebidas alcoólicas.

Além dos agentes de segurança, a reunião também contou com a presença de representantes da Vara da Infância e Juventude, da Secretaria de Trânsito, da Central de Ambulância e do Samu. Também foram discutidas ações para otimizar o trânsito na região para o posicionamento estratégico das viaturas e ambulâncias, em caso de ocorrências. De acordo com a equipe, até a data do carnaval novas reuniões deverão ser feitas para os alinhamentos finais.

O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, afirma que houve a participação efetiva de todos os órgãos competentes no planejamento e o objetivo é promover uma festa segura à população. “Não estamos medindo esforços para que este seja um carnaval de qualidade para todos, e o que podemos perceber é que será uma festa tranquila, bem planejada e com toda a estrutura para dar a melhor segurança ao público”, reforça.

A programação do carnaval 2018 contará com show da banda Sambô e apresentações de bandas locais todas as noites no CicloPark. A Fundação Cultural também organiza o Concurso de Marchinhas, que será realizado no dia 28 de janeiro no Domingo na Concha, antecedendo a festa carnavalesca.








AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018