Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 19/01/2018

 
GERAL
Tamanho do texto: A A A A
GERAL
19/01/2018

Compartilhar:



 Foto/Divulgação


Antônio Carlos afirma que o objetivo é promover uma festa segura à população

Esquema de segurança para o carnaval em 2018 foi discutido ontem com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Junto com as corporações, equipe da Fundação Cultural traçou ações e estratégias para a festa deste ano.

Na ocasião, foram apresentados às autoridades detalhes sobre o projeto do evento e o planejamento técnico da montagem de estruturas a ser realizado no CicloPark. Foram abordados inclusive diretrizes técnicas para a ocupação do espaço e assuntos como a entrada de menores e o controle da venda de bebidas alcoólicas.

Além dos agentes de segurança, a reunião também contou com a presença de representantes da Vara da Infância e Juventude, da Secretaria de Trânsito, da Central de Ambulância e do Samu. Também foram discutidas ações para otimizar o trânsito na região para o posicionamento estratégico das viaturas e ambulâncias, em caso de ocorrências. De acordo com a equipe, até a data do carnaval novas reuniões deverão ser feitas para os alinhamentos finais.

O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, afirma que houve a participação efetiva de todos os órgãos competentes no planejamento e o objetivo é promover uma festa segura à população. “Não estamos medindo esforços para que este seja um carnaval de qualidade para todos, e o que podemos perceber é que será uma festa tranquila, bem planejada e com toda a estrutura para dar a melhor segurança ao público”, reforça.

A programação do carnaval 2018 contará com show da banda Sambô e apresentações de bandas locais todas as noites no CicloPark. A Fundação Cultural também organiza o Concurso de Marchinhas, que será realizado no dia 28 de janeiro no Domingo na Concha, antecedendo a festa carnavalesca.








San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018