Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 12/01/2018

 
GERAL
Tamanho do texto: A A A A
GERAL
12/01/2018

Compartilhar:



 Com a confirmação de 75 casos de hepatite A no Rio de Janeiro – mais 92 estão sob investigação – cada cidadão – no Rio de Janeiro e fora dele – pode aproveitar a oportunidade para garantir que a hepatite A não entre em sua casa.

Cuidado com o que come
A principal forma de contrair hepatite A é por meio do contato ou consumo de água e alimentos contaminados. Então, alguns cuidados são muito úteis.

Cuidado com sua higiene pessoal e da sua casa
De acordo com a Fiocruz, uma das principais medidas de controle da hepatite A é mais simples do que você pensa: é só lavar bem as mãos e as chances de contaminação caem consideravelmente.

Cuidado com água contaminada
De acordo com a prefeitura do Rio de Janeiro, foram fechados locais de coleta de água contaminados com o vírus da hepatite A. Para não contrair a doença por meio da água, evite contato e a construção de fossas perto a poços e nascentes de rios.

Fonte: Governo do Brasil, com informações do Ministério da Saúde, da Prefeitura do Rio de Janeiro, da EBC e da Fiocruz








San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018